TEATRO

Teatro belíssimo com capacidade para 382 pessoas com acústica e estrutura preparadas para receber grandes espetáculos.

É utilizado pelos alunos para apresentações internas e externas, para as solenidades de formaturas e para as aulas extracurriculares de teatro, expressando uma grande influência no desenvolvimento de nossos alunos.

CONHEÇA NOSSO TEATRO

A presença de um Teatro, além de promover novas experiências e aprendizados, traz diversos benefícios como aumento do autoconhecimento, comunicação, socialização e autoestima, despertando o interesse pela leitura e criatividade.

Destaque para o evento anual da “Mostra de Dança Teatro Dionísio”, que reúne inúmeras Companhias de Dança do Estado e do Brasil.

O espaço também está disponível para locação. Basta preencher o formulário a seguir que entraremos em contato com maiores detalhes.

Ligue no número (48) 3269-3032

© 2021 Colégio Santa Terezinha. Todos os direitos reservados.