INTEGRAL

❖ Horário: 07h15min às 18h00min

Contamos com uma rotina diversificada e estimulante que possibilita o aprendizado e o resgate das brincadeiras e valores do desenvolvimento da criança. Direcionado às famílias que necessitam de um período e permanência estendido no Colégio.

❖ Pacotes de Possibilidades:

❖ Diferenciais do Turno Integral:

Programa Person Global School (Programa Bilíngue)

Através de exposição a conteúdos acadêmicos, os alunos irão navegar em diversas áreas como Estudos Sociais, Ciências, Matemática e Literatura, STEAM, Cultura Maker e Socioemocional, proporcionando input da língua adicional comparado a alunos de países nativos da língua inglesa e imensa diversidade acadêmica. A proposta foi desenvolvida para encantar e engajar alunos por meio de atividades que trabalham o aprendizado da língua inglesa de maneira lúdica e aprimoram habilidades capazes de preparar as crianças para o futuro!

Ligue no número (48) 3269-3032

© 2021 Colégio Santa Terezinha. Todos os direitos reservados.