ANOS INICIAIS - ENSINO FUNDAMENTAL I

Serão trabalhados os conteúdos específicos de acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais, compreendendo o aprendizado da cidadania como participação social e política, como exercício de direitos e deveres políticos, civis e sociais, desenvolvendo no aluno, através do trabalho com os temas transversais, seu posicionamento crítico, lógico e criativo, utilizando o diálogo como forma de mediar conflitos e procurar soluções que atendam aos interesses do coletivo.

O material conta com uma estrutura interativa, que os convida a navegar em busca do conhecimento e a desenvolver habilidades e valores, como a troca de ideias, a ética e a cidadania.

Todo o material pedagógico está em consonância com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC – 2017). A coleção conta com temas transversais, propostas de projetos e atividades interdisciplinares.

Aulas Extra Curriculares

Os alunos do Ensino Fundamental e Médio poderão escolher 01 (uma) modalidade esportiva ou cultural para participar, sem custo adicional.

Atendendo aos princípios da meritocracia proposto em nosso Projeto Político Pedagógico, a continuidade da participação de um bimestre para o outro levar-se-á em conta a avaliação qualitativa que abrangerá, conjuntamente, critérios como interesse, a frequência, a responsabilidade e a disciplina nas aulas.Clique aqui para acessar as modalidades ofertadas.

Ligue no número

© 2017 Colégio Santa Terezinha. Todos os direitos reservados.

× Fale com a gente!