ANOS FINAIS - ENSINO FUNDAMENTAL II

Amparados no ensino híbrido e interdisciplinar, ampliamos a aprendizagem dos conteúdos de forma atrativa e significativa, salientando as habilidades socioemocionais, cognitivas e o exercício da sua autonomia, conduzindo o aluno ao Ensino Médio. O Ensino Fundamental Anos Finais aborda os conteúdos contemplados pela BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

futsal

Associando tecnologia aos livros didáticos, o material didático do Sistema COC de Ensino traz para os alunos uma plataforma interativa que os convida a navegar em busca do conhecimento e a desenvolver habilidades e valores, como a troca de ideias, a ética e a cidadania.

Este período de aprendizado favorece a utilização dos conhecimentos já adquiridos em novos contextos. O ensino e o aprendizado interagem e proporcionam ao aluno diferentes formas de pensar e aprender. A partir dessa etapa, ele não apenas conhece a realidade, mas atua sobre ela.

Os principais atributos da Coleção Infinito são o Ensino Híbrido, a Eficácia e o Protagonismo do aluno.

Ligue no número (48) 3269-3032

© 2021 Colégio Santa Terezinha. Todos os direitos reservados.