ANOS FINAIS - ENSINO FUNDAMENTAL II

Assegurar ao aluno o desenvolvimento da capacidade de aprender significativamente os conteúdos indicados nos Parâmetros Curriculares Nacionais, iniciando sua preparação para o Ensino Médio e priorizando as habilidades sociais, cognitivas, operativas e pessoais, no fortalecimento dos vínculos familiares, no exercício da autonomia, além do aprimoramento continuado de um saber transdisciplinar.

futsal

Para os alunos do 6º ao 9º Ano foi lançada a coleção INFINITO, adequado a nova BNCC – 2017. Solução Educacional de Ensino Híbrido, onde a aprendizagem será interdisciplinar por meio de conteúdos didáticos impressos e digitais.

Aulas Extra Curriculares

Os alunos do Ensino Fundamental e Médio poderão escolher 01 (uma) modalidade esportiva ou cultural para participar, sem custo adicional.

Atendendo aos princípios da meritocracia proposto em nosso Projeto Político Pedagógico, a continuidade da participação de um bimestre para o outro levar-se-á em conta a avaliação qualitativa que abrangerá, conjuntamente, critérios como interesse, a frequência, a responsabilidade e a disciplina nas aulas.Clique aqui para acessar as modalidades ofertadas.

Ligue no número

© 2017 Colégio Santa Terezinha. Todos os direitos reservados.

× Fale com a gente!