EDUCAÇÃO INFANTIL BILÍNGUE

A Educação Infantil é organizada de modo que as crianças desenvolvam as seguintes capacidades: apropriar-se de uma imagem positiva de si e de autonomia em suas ações; descobrir e conhecer progressivamente seu próprio corpo, suas potencialidades e seus limites; estabelecer vínculos afetivos, ampliando suas possibilidades de comunicação e interação social; respeitar a diversidade e exercitar a solidariedade; brincar, expressar emoções, sentimentos, pensamentos, desejos e necessidades e conhecer e utilizar as diferentes linguagens (corporal, musical, plástica, oral e escrita) em suas mais variadas manifestações culturais.

Por isso, acreditamos que todos esses conhecimentos acerca da Educação e o nosso constante desejo de sempre melhorar, estão sendo mais uma vez renovados e intensificados com o uso do material do Sistema COC de Ensino.

De um modo bem prático o professor deve sempre oferecer para os alunos atividades que atendam todas as inteligências, de forma diversificada, tais como:

É nesse sentido que se orientam a criação e o desenvolvimento de nossos projetos, conforme Projeto Político Pedagógico.

O material didático do Sistema COC de Ensino está fundamentado nas três áreas: linguagens de expressão, ciências e tecnologia, devidamente recomendadas pelos referenciais curriculares da Educação Infantil e trabalhadas em coerência com nossa linha pedagógica.

A coleção traz uma proposta inovadora, com a estética atual das ilustrações e o embasamento nos principais autores e nas mais sofisticadas e comprovadas teorias de Educação Infantil.

Dessa maneira, a Coleção Explorar estabelece pontes entre aquilo que a criança já conhece e as experiências vividas na escola, e promove aprendizagens dinâmicas que contribuirão de forma única para a construção de conhecimentos verdadeiramente significativos.

Ligue no número

© 2017 Colégio Santa Terezinha. Todos os direitos reservados.

× Fale com a gente!