EDUCAÇÃO INFANTIL BILÍNGUE

❖ Horário das aulas: 13h15min às 17h30min.

Trabalhamos o desenvolvimento infantil, o autoconhecimento e a aprendizagem de forma integral, a partir do acolhimento, de atividades lúdicas e interação por meio das diferentes linguagens. O Santa Terezinha propõe um trabalho respeitando as diferenças individuais e considerando os aspectos de cada criança.

❖ Eixos Norteadores da Educação Infantil:

❖ Diferenciais da Educação Infantil:

O material didático do Sistema COC de Ensino está fundamentado nas três áreas: linguagens de expressão, ciências e tecnologia, devidamente recomendadas pelos referenciais curriculares da Educação Infantil e trabalhadas em coerência com nossa linha pedagógica.

A coleção traz uma proposta inovadora, com a estética atual das ilustrações e o embasamento nos principais autores e nas mais sofisticadas e comprovadas teorias de Educação Infantil.

Dessa maneira, a Coleção Explorar estabelece pontes entre aquilo que a criança já conhece e as experiências vividas na escola, e promove aprendizagens dinâmicas que contribuirão de forma única para a construção de conhecimentos verdadeiramente significativos.

Programa Person Global School (Programa Bilíngue)

Através de exposição a conteúdos acadêmicos, os alunos irão navegar em diversas áreas como Estudos Sociais, Ciências, Matemática e Literatura, STEAM, Cultura Maker e Socioemocional, proporcionando input da língua adicional comparado a alunos de países nativos da língua inglesa e imensa diversidade acadêmica. A proposta foi desenvolvida para encantar e engajar alunos por meio de atividades que trabalham o aprendizado da língua inglesa de maneira lúdica e aprimoram habilidades capazes de preparar as crianças para o futuro!

Ligue no número (48) 3269-3032

© 2021 Colégio Santa Terezinha. Todos os direitos reservados.