ALUNOS E PAIS

A pandemia do novo Coronavírus trouxe mudanças para as mais diversas áreas da sociedade, principalmente da educação. Procurando minimizar os efeitos devastadores de 2020, estamos aqui propondo um novo ano letivo diferenciado, onde vamos oportunizar ações para reduzir as deficiências causadas pela pandemia. No início do ano letivo, antes de começarmos os conteúdos da série em que o aluno está matriculado, faremos em período revisão, em todas as séries, do conteúdo do ano anterior. Estaremos atentos!

Mais um desafio que estamos aptos a enfrentar com responsabilidade de quem tem mais de 25 anos de prestação de serviços, ajudando na formação de nossos alunos. Nossa atenção está voltada para a qualidade do aprendizado. Acompanharemos de perto o desempenho de cada um. Com tecnologia de ponta, estamos devidamente preparados e com segurança para receber nossos alunos. Dominamos as ferramentas digitais que nos auxiliam a ter um bom desempenho.

Em 2021 voltamos com nossas atividades extracurriculares que tantos benefícios trazem para nossos alunos, principalmente o convívio e a possibilidade do desenvolvimento das habilidades esportivas e culturais. Com o compromisso de estar sempre desenvolvendo valores essenciais para a vida de nossos alunos, podemos afirmar que nossos horizontes não tem limites e a certeza sempre de que:

"Aqui começa o futuro"

Domingos Ghedin

Diretor Geral

Ligue no número

© 2017 Colégio Santa Terezinha. Todos os direitos reservados.

× Fale com a gente!