O USO DO UNIFORME É OBRIGATÓRIO.
O uso diário do uniforme visa à praticidade e segurança, facilitando a identificação dos alunos. Solicitamos às famílias que identifiquem todas as peças de roupa do aluno. Nos dias que não há aula de Educação Física, o aluno poderá vestir calça jeans azul.
Os uniformes poderão ser adquiridos na Papelaria Santa Terezinha, em frente ao Colégio (48) 3012-2312. É importante verificar os dias das aulas de Educação Física e aulas extracurriculares, para que o aluno venha devidamente uniformizado.

Desconto para Irmãos

O Colégio Santa Terezinha oferece descontos às famílias que possuem mais de um filho matriculado na Instituição com o mesmo responsável financeiro, com os seguintes critérios:
No caso de dois filhos matriculados:
• Desconto de 10% (dez por cento) para o segundo filho matriculado;
• No caso de três filhos matriculados: desconto de 10% (dez por cento) para o segundo filho e 10% (dez por cento) para o terceiro matriculado;
• No caso de quatro filhos matriculados: desconto de 100% (cem por cento) para o filho mais novo.

O material didático do COC é baseado em princípios como interdisciplinaridade e contextualização e ajuda a preparar o jovem para as próximas etapas da escola e da vida