Salas de aula com lousa digital
Todas as salas de aula são equipadas com lousa digital que permitem um mundo de possibilidades, onde o professor realiza esquemas, traz referências, monta modelos, demonstra processos, apresenta imagens, trechos de filmes e documentários, além de exercícios e jogos interativos.

Laboratório de informática
Computadores modernos, conectados a internet que auxiliam na pesquisa, estimulam a usabilidade das principais ferramentas e contribuem para assimilar o conteúdo proposto em sala de aula.

Laboratório de ciências
Os alunos tem um espaço totalmente preparado para o estudo dos conceitos de ciências. Eles tem a oportunidade de desvendar o que está acontecendo na natureza, suas ações e evoluções em aulas práticas de pesquisa.

Teatro
Teatro com capacidade para 389 pessoas com acústica e estrutura preparadas para receber grandes espetáculos. No palco do teatro são realizadas aulas extra classe de dança e teatro, além das apresentações pedagógicas dos alunos, que estimulam o desenvolvimento criativo, a coordenação, a memorização e o vocabulário do aluno.

Piscina
Piscina aquecida que colabora com o desenvolvimento motor da criança, além de uma atividade divertida que ajuda no equilíbrio de forma lúdica e recreativa. Contribui de forma integral nos aspectos cognitivo, emocional, social e físico.

Quadras poliesportivas
São 2 quadras: uma em tamanho oficial e outra mais compacta. Permite a prática de diversas modalidades esportivas oferecidas nas atividades extra curriculares e para a prática da educação física.

Biblioteca
Um espaço rico de aprendizado para desenvolvimento de projetos de leitura e contação de histórias e até mesmo um prazeroso local de entretenimento do ato de ler.

Sala de vídeo
Sala preparada com 40 lugares para apresentação dos projetos dos alunos e para pesquisa, com excelente equipamento para imagem e som de qualidade.

Pátio
Lugar onde acontecem os momentos de socialização, os recreios, os eventos comemorativos, a organização das filas e onde os alunos cantam o hino nacional todas as segundas-feiras.

Área exclusiva da educação infantil
Espaço reservado para os pequenos brincar, refeitório exclusivo e salas de aula adequadas.