Agende sua visita
Entraremos em contato.
Documentação, valores e mais.
Lista de materiais
Veja a listagem completa.
Está com dúvidas?
Entre em contato.

Contamos com uma rotina diversificada e estimulante que possibilita o aprendizado e o resgate das brincadeiras e valores do desenvolvimento da criança. Direcionado às famílias que necessitam de um período e permanência estendido no Colégio.

Pacotes de Possibilidades:

• 3x na semana (Segunda a Quarta-feira);
  • 4x na semana (Segunda a Quinta-feira);
  • Todos os dias.

Diferenciais do turno Integral:

•  03 Refeições Inclusas (Lanche da manhã, almoço e lanche da tarde);
  • Orientações de Estudos;
  • Realização das tarefas para casa;
  • Programa bilíngue – aulas de conteúdo em Inglês;
  • Atividades de culinária e artes;
  • Natação;
  • Capoeira;
  • Psicomotricidade;
  • Momento da Higiene Bucal;
  • Momento do Descanso (entre turnos);

• É permitido a entrada dos(as) alunos(as) no Colégio vestidos(as) com calça/bermuda jeans tradicional (azul) ou calça legging azul com a logo do colégio (vendida na papelaria em frente ao Colégio). Para os alunos do Ensino Fundamental e Médio, outro tipo de calça ou bermuda pode ser usada somente no momento da aula de educação física, devendo ser trocada após a aula.
  • Não é permitido a entrada dos(as) alunos(as) com casaco ou jaqueta que não seja a do  Colégio. Para dias de frio mais intenso, sugerimos um casaco mais grosso azul ou em outra cor escura.
  • Não será permitido o uso de camisetas antigas ou que não seguem os padrões exigidos pelo Colégio, como tecido, modelo ou logomarca.Seguindo estas orientações, a família estará colaborando com a disciplina e organização do Colégio, trazendo, consequentemente, mais segurança para dentro do ambiente escolar.