Médio

ENSINO MÉDIO
Pensando sempre no futuro

Aprender vai muito além de estar pronto para as melhores universidades. O Sistema COC de Ensino apresenta uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para o Vestibulare o ENEM, e também para serem cidadãos conscientes. Afinal, se avida tem um mundo de possibilidades, cada estudante tem de estar preparado para seguir os melhores caminhos.

Material Didático e Avaliações
Conteúdo criado para garantir que o desenvolvimento do aluno ocorra de forma completa, aprofundada e eficiente, culminando com a aprendizagem que auxiliará nas aprovações nos melhores vestibulares do Brasil.

• Horário

07:30 ÀS 12:00 - HORÁRIO DO INTERVALO 10:00 ÀS 10:20.

• Educação Física

O horário das aulas de Educação Física são no turno vespertino. Os alunos que trabalham ou que façam atividades físicas deverão procurar a Secretaria e apresentar a dispensa.

• AULAS EXTRA CLASSE

O Colégio Santa Terezinha oferece 07 modalidades de aulas extra classe sendo elas escolinhas esportivas (handebol, futsal, basquetebol e voleibol) e culturais (teatro e dança).O aluno poderá se matricular em até duas modalidades. Para frequentar as aulas extra classe o aluno deverá ter nota igual ou maior a 7,0 ( sete) em todas as disciplinas. Sendo esta aplicada no segundo Bimestre.

• 1ª série

• 2ª série