Alunos e Pais

Em 2018 com o Sistema COC de Ensino já consolidado e uma visível melhoria na qualidade de nossa aprendizagem, superando expectativas, queremos buscar a excelência, através de atos que nos levem ao hábito de estudar. Cada vez mais alunos e ex-alunos entram nas melhores universidades, nos dando certeza de que estamos no caminho certo.

Dominamos as tecnologias de ponta em sala de aula, fazendo parte de 2% das escolas brasileiras mais bem equipadas, com lousa digital em todas as salas de aula, agora também no Pré-Escolar. A comunicação entre aluno/professor/família/Colégio, está toda informatizada, o que garante acesso seguro e imediato das informações como: frequência, avaliações, ocorrências e registros diversos.

O Colégio Santa Terezinha, onde alunos de vários Estados e Países, com suas múltiplas culturas se encontram, torna-se um lugar versátil.

Possui uma plataforma além do conhecimento, nas artes e no esporte.

“Aqui Começa o Futuro”, onde todos se identificam e descobrem suas formas de melhor viver. Inspirados nos valores Éticos, Morais e Cristãos, nossos horizontes não tem limites. E com a humildade de Santa Terezinha queremos receber a todos em 2018.

Domingos Ghedin Diretor Geral